Seguem em Andamento as Obras da Escola Municipal Expedicionário Servino Mengarda

A primeira etapa da obra de construção da Escola Municipal Expedicionário Servino Mengarda, na comunidade de Cedro Central, encerra-se no mês de março. Na primeira etapa da obra estão sendo construídas quatro salas de aula, cozinha, dependências administrativas e instalações sanitárias.
A segunda etapa da obra já está em processo de licitação e prevê a construção de mais quatro salas de aula, refeitório/auditório, biblioteca, laboratório de ciências, laboratório de informática, além de área para práticas esportivas.
O investimento total previsto é de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) com verbas próprias da Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros e Convênio com a Secretaria de Estado da Educação.