HOLANDA É A GRANDE CAMPEÃ DO RUAS E LOCALIDADES 2013

A noite de sexta-feira dia 05 de abril do corrente ano, abrindo o espetáculo no amistoso de futsal feminino a equipe da Associação Atlética Metisa veio a Rio dos Cedros enfrentar um combinado do município. Um jogo bastante movimentado até porque Rio dos Cedros ainda não tem tradição nesta modalidade, a equipe visitante acabou vencendo pelo placar de 2 x 1.
Na decisão de 3º e 4º lugares a equipe da Jorge Lacerda venceu a equipe do Alagoas pelo placar de 6 x 3 e assim ficando com a 3º colocação. Na grande final que era aguardada com muita expectativa até porque tanto a equipe de Rio Milanês quanto a da Holanda nunca haviam conquistado o título. Com o Ginásio totalmente lotado, público acima de 1.000 pessoas deram um show a parte. O jogo nos primeiros minutos foi muito disputado, até que Luiz Sergio (Holanda) aos 12:50 abriu o placar. Sendo assim o primeiro tempo se encerrava 2 x 0 para equipe campeã fazendo o segundo (Jose Nilton).
No segundo tempo foi a vez de Kauer e Giovane das cifras Finais no placar, sendo assim Holanda a grande campeã fazendo 4 x 0 encima da equipe de Rio Milanês.
Por parte da artilharia e defesa menos vazada a equipe de Rio Milanês fez barba e cabelo com João Rohda ( artilheiro 22 gols) e ( 23 gols tomados).
A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes agradece todas as equipes participantes, os Patrocinadores e ao público que mais uma vez deu a resposta.

Fotos do Evento

Fotos: Jader Panini