SUSPENSAS AS AULAS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL EM RIO DOS CEDROS

A Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros informa que aulas da rede municipal e estadual estão suspensas.

Conforme a determinação do Senhor Governador Carlos Moisés, que determinou a suspensão das aulas nas redes estadual, municipal e particular de ensino, em todo o território catarinense.

A decisão começa na próxima quinta-feira, 19 e se estende pelo período de 30 dias, com possibilidade de prorrogação.

AMANHÃ E QUARTA-FEIRA AS AULAS AINDA SERÃO NORMAIS.

Os Centros de Educação Infantil atendem normalmente, cabendo aos pais decidirem se levam os filhos ao educandário.

Todo processo está sendo monitorado pela Prefeitura e por técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, e qualquer mudança na informação ela será amplamente divulgada nas redes sociais, no site oficial e na imprensa local.