Programa Empreendedor Rural

O Programa Empreendedor Rural foi desenvolvido pelo SENAR – AR/PR em 2003 e hoje conta com a participação de 15 estados. Rio dos Cedros também aderiu ao programa que tem parceria SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal.

O programa é realizado em 3 fases: Gestão de Conhecimento  e Desenvolvimento Humano – Elaboração de Projetos; Implantação de Projetos e Integração dos Participantes e Desenvolvimento de Lideranças.

Este projeto pretende desenvolver competências empreendedoras e preparar lideres para ações sociais, politicas e economicas sustentáveis no agronegócio através da busca de parcerias, oportunidades de negócio, espirito de grupo e canais de comunicação.

São 14 modúlos presenciais totalizando 17 encontros que estão sendo realizados no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Informações na Diretoria de Agricultura,  Fomento Agropecuário e Meio Ambiente.
Fone 47 – 3386-1050 – E-mail: agricultura@riodoscedros.sc.gov.br