GRUPO DIA – ESF RIO ADA

A Equipe de Saúde da ESF Rio Ada, coordenada pela Enfermeira Josiane Paterno, com o apoio da técnica de enfermagem Edilene e das Agentes Comunitárias de Saúde Andréia, Cirlei, Elfi, Erildes, Vivian e Lurdes realizaram na tarde do dia 25 de junho um encontro diferente com os participantes do GRUPO DIA. No último encontro os convidados participaram de uma roda de conversa com a enfermeira Josiane e após tiveram um café junino preparado pela equipe.

Os participantes do Grupo DIA se encontram mensamente para conversar e aprender em conjunto com a equipe sobre o diabetes e o diabético, lembrando que, as complicações do diabetes são doenças que podem ocorrer por causa do mau controle da glicemia, especialmente se as altas taxas de glicose (açúcar) sanguíneas permanecerem durante anos elevadas. No grupo acontecem trocas de experiências sobre o tema em questão e sobre as dificuldades de adesão ao tratamento.

A equipe de saúde da ESF Rio Ada agradece a participação dos convidados e familiares presentes, assim como fica estendido o agradecimento às pessoas que colaboram e colaboraram com a ajuda para o sucesso do encontro.

APROVEITAMOS PARA CONVIDAR OS INTERESSADOS A PARTICIPAR DO PRÓXIMO ENCONTRO QUE SERÁ NA ÚLTIMA QUINTA – FEIRA DE JULHO NA CÂMARA DE VEREADORES ÁS 14h00min.