Quadra do Ginásio Walmor Busarello em Reformas

Nesta segunda, dia 04 de outubro, iniciou a reforma da quadra de esportes do Ginásio Walmor busarello. Esta obra terá um custo de R$ 22.350,00, sendo R$ 16.762,50 do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Esporte e Lazer, com a contra partida da Prefeitura Municipal de R$ 5.587,50. A reforma prevê:  a lixação mecânica com lixa grossa, média e fina, calafetação com pó fino e cola especial, pintura da quadra com tinta poliurtano bi- componente auto brilho. Demarcação das modalidades esportivas, com poliuretano bi componente. Atualmente esta na primeira etapa e a  previsão para entrega da Obra é de vinte cinco dias.  A execução do obra é da Empresa Construtora Eros Ltda, de Pouso Redondo.