Palestra sobre a Lei 13.019, das 19h às 22h, no Auditório da AMMVI, em Blumenau. Cujo Tema será: ?Marcos Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

Comunicamos que no dia 16 de julho de 2015 será promovida uma palestra sobre a Lei 13.019, das 19h às 22h, no Auditório da AMMVI, em Blumenau. Cujo Tema será: ?Marcos Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: oportunidade e desafios da nova lei de fomento e colaboração ? Lei 13.019/2014?, com  Bruno de Souza Vichi, consultor da Secretaria-Geral da Presidência da República.

PÚBLICO-ALVO

Prefeitos, controladores internos, gestores públicos, organizações da sociedade civil, órgãos de controle, conselheiros de políticas públicas, profissionais da área e demais interessados.

HORÁRIO E LOCAL

Local: Auditório da AMMVI

Rua Alberto Stein, 466, Velha
Blumenau/SC

PALESTRANTE

Bruno de Souza Vichi

Formado em Direito pela PUC/SP, com especialização em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional (ESDC) e mestrado em Direito Público pela PUC/SP. Foi professor de Direito Constitucional e Ciência Política da UNIB e professor assistente do curso de especialização em Direito Administrativo COGEAE – PUC/SP. Autor de livro e artigos na área de Direito Público. Foi consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) junto à Secretaria-Geral da Presidência da República e atualmente é consultor da UNESCO.

Inscrições gratuitas e obrigatórias.

Para se inscrever, é necessário entrar em contato com o Controlador Interno da prefeitura do seu município.

PROMOÇÃO

Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí ? AMMVI