Lei Complementar No. 20 Regulamenta Avaliação de Desempenho do funcionalismo público municipal

A lei complementar No. 20, de iniciativa do executivo, aprovada pelos vereadores e sancionada pelo Prefeito Dodo, institui e regulamenta a avaliação de desempenho  dos funcionários públicos de Rio dos Cedros. Segundo a administração municipal, esta lei era necessária para que houvesse regras claras no estabelecimento das metas de desempenho e comportamento funcional. "A partir de agora, avaliado e avaliador vão, de comum acordo, ajustar o que se espera de cada funcionário, e o resultado da avaliação será de acordo com o grau de cumprimento das metas desse acordo", explica o Prefeito Dodo. "Ao contrário do que algumas pessoas especulam, esta lei veio para moralizar o serviço público, valorizar o bom funcionário e dar oportunidade para o crescimento profissional", complementa o Prefeito.