Rio dos Cedros terá Unidade Móvel de Saúde para atendimento médico da região serrana

Uma micro-ônibus, equipado com sonsultório médico,sala de enfermagem e procedimentos, farmácia e local para espera, com ambientes climatizados, compõem a Unidade Móvel de Saúde, que a Prefeitura está adquirindo para atender o PSF – Programa da Saúde da Família, na região da serra. A aquisição está sendo possível graças a um convênio entre a Prefeitura e o Governo de Santa Catarina, através da Secretaria Estadual da Saúde. O Valor total a ser investido é de R$.156 mil. " Com esse novo veículo vamos melhorar muito a qualidade dos atendimentos no interior . . .", afirma Da. Margarida Lenzi, Secretária Municipal de Saúde, ". . .  porque a equipe médica terá melhores condições de trabalho, e  o cidadão maior conforto e disponibilidade, uma vez que o consultório médico vai até as localidades mais distantes", concluiu ela.