ATIVIDADE PROJETO POTENCIAL

No último sábado dia 12 junho no Pavilhão de eventos da Festa Trentina a Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros, representada pela Diretoria de Esportes, fez a entrega de 2 bicicletas ergométricas para o Projeto Potencial. Estiveram presentes mais de 70 pessoas. O Diretor de Esportes Antonio Carlos Facchini ressaltou a importância da prática de atividades físicas para melhorar a qualidade de vida do ser humano. Em seguida o Prefeito Municipal Fernando Tomaselli  falou da importância do Projeto e parabenizou a Professora Morgana Bertelli Schlup pelo trabalho que vem sendo executado. Foi servido um delicioso café com o tradicional bingo. A Prefeitura Municipal agradece a  todas as pessoas que contribuíram para que este Projeto tenha sua continuidade da melhor forma possível.