Audiência com o Comandante da Policia Militar

O Prefeito Municipal Fernando Tomaselli esteve nesta quarta-feira, às 14:00h , com o Capitão João Marcos Tanan Sales, Comandante do destacamento da polícia militar de Timbó. O principal item discutido na reunião foi a questão da segurança, principalmente da região dos lagos, onde nos últimos dias tem ocorrido diversos furtos, trazendo muita insegurança para a população. Segundo o Comandante Tanan, a Policia Militar está tomando todas as providências cabíveis, ações estas dentro da metodologia própria de trabalho da Polícia Militar.

O Prefeito Fernando reforçou mais uma vez, em colocar a disposição da Polícia Militar as instalações do antigo posto de saúde de Rio Rosina, para que sirva de sede, aos trabalhos da Policia Militar.

O Comandante informa ainda que o sistema de vídeo monitoramento esta em fase final de licitação, e que muito em breve estará em funcionamento, auxiliando na segurança do município.

O Capitão TANAN solicita apoio a comunidade através da fone 0800 48 1717, que possibilita a divulgação de informações sobre suspeitos.