São José e Treme-terra levam o Título do Municipal de Suíço

No último sábado dia 21 do corrente mês aconteceu a grande final do 13º Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2012. Na decisão de 3º e 4º lugares da 2º Divisão a equipe de Rio Cunha venceu 5 x 3 o time  de Palmeiras, na grande final a equipe do Treme-Terra(Rio Ada) fez 3 x 0 na equipe do Caravágio e sagrou-se campeão . Na 1ª Divisão na decisão de 3º e4º Lugares a equipe da Juventude São José venceu 2 x 1 a equipe do Ruspringa, na grande final que era aguardada com grande expectativa até porque as 2 equipes tinham 4 títulos cada uma. A Equipe de São José venceu de virada a Equipe da Junglor pelo placar 3 x 2 e sagrou-se campeão.Lembrando que as equipes do Treme-Terra e Caravágio foram contempladas a disputar no ano de 2013 a 1ª divisão .A Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes agradecem as 21 equipes participantes e a todas as pessoas que mais uma vez fizeram a diferença neste grande evento.

Artilheiro da 2º Divisão – Amarildo de Jesus (Palmeiras)

11 GolsDefesa Menos Vazada -Treme- Terra

11 Gols Artilheiro da 1º Divisão – Diogo Moser – (São José)

5 Gols  Diego Ajala – (Tricolor)