HUMANIZAÇÃO NA CAMPANHA DE VACINAS

No último sábado dia 08 de novembro iniciou-se a 35 Campanha Nacional de Imunização contra a poliomielite (VOP), e Tríplice Viral vacina contra o Sarampo, Caxumba e rubéola. As crianças que passaram pela Unidade de Saúde foram acolhidas com muito carinho pela equipe de vacinadoras, e tiveram a oportunidade de brincar com palhaço em um espaço infantil preparado especialmente para elas, onde teve brincadeiras com bolinhas de sabão, pirulitos, e contos e histórias infantis.

É importante lembrar os pais que a Campanha Nacional de Imunização continua e todas as crianças entre “seis meses a quatro anos onze meses e vinte e nove dias” que não foram vacinadas no sábado, podem comparecer acompanhadas dos pais ou responsáveis na Unidade de Saúde do Centro até o dia 28 de novembro de segunda a sexta-feira das 7:30 às 11:30 e 13:00 às 16:30 horas. Munidos da carteira de vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica agradece a Equipe de vacinadoras, a todas as Agentes Comunitárias de Saúde pela divulgação, e em especial a ACS Simone Ruda por ter proporcionando a alegria da criançada no sábado da Campanha.