Entrega de subvenções do Governo do Estado a clubes de Caça e Tiro

Governo do Estado  libera ordem bancária de subvenção para clubes de Caça e Tiro

Timbó (19/11) –  Os  23 clubes de Caça e Tiro integrantes da Regional de Timbó recebem  nesta segunda-feira (19), às 19h30min, no Clube de Caça e Tiro Badenfurt (Rua Henrich Hemmer, 3000), em Blumenau, ordem bancária de subvenção no valor de R$ 5 mil para cada clube.

O Secretário Regional Luiz Polidoro que estará presente ao evento destacou: “ esses recursos demonstram que o Governo do Estado está preocupado com a preservação da cultura em nosso Estado  e está atuando diretamente para que isso ocorra”.

De acordo com os projetos os clubes utilizarão a verba para pequenos reparos, compra de móveis e utensílios, trajes típicos, reforma geral, cada um de acordo com a sua necessidade.

O evento faz parte do Programa de Revitalização dos Clubes de Caça e Tiro  e a  entrega das subvenções contará com a presença do Governador Luiz Henrique e prefeitos da região do Médio Vale.

Ao todo ser4ão beneficiados 81 clubes de caça e tiro de municípios que compreendem a região das secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau