TRANSMISSÃO DE CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL

Às dezesseis horas e trinta minutos do dia dez de abril de dois mil e dezenove, nas dependências do Gabinete do Prefeito, o Excelentíssimo Senhor MARILDO DOMINGOS FELIPPI, Prefeito de Rio dos Cedros, fez a transmissão de cargo de Prefeito de Rio dos Cedros ao Excelentíssimo Senhor JORGE LUIZ STOLF, Vice-Prefeito, que exercerá o mandato de Prefeito de Rio dos Cedros em Exercício pelo período compreendido de 11 de abril de 2019 a 30 de abril de 2019 em razão do afastamento do titular, Marildo Domingos Felippi, para gozo de 20 dias de férias, referentes ao período 2017/2018, de acordo com o Decreto Legislativo nº 01 de 08 de abril de 2019. E para constar foi lavrada a presente Ata que vai assinada pelo Prefeito Municipal e demais presentes. Rio dos Cedros, 10 de abril de 2019. (Ata registrada e assinada no Livro nº 3 – Página 010)