Tomou posse nesta segunda feira a câmara junior de Rio dos Cedros

Com a supervisão dos vereadores titulares o presidente do legislativo riocedrense Dilson Dalpiaz, deu abertura a sessão solene de posse dos vereadores juniores de Rio dos Cedros. Na abertura da sessão os juniores fizeram a votação para a escolha da presidencia e mesa diretora. 4 nomes foram indicados e colocados a disposição dos vereadores juniores para escolher o presidente. Após a votação foi escolhido pelo criterio de idade o vereador junior Marcelo henrique Stein como presidente. A vice presidencia ficou com a vereadora junior Jaine Lais da veiga e como secretária foi escolhido a vereadora Sabrina Laís Mengarda.
Dando inicio a sessão junior, o presidente abriu a ordem do dia com a manifestação dos demais vereadores que já apresentaram algumas indicações. Houve até uma indicação para ser encaminhado ao prefeito fernando Tomaselli para estudar um aumento nos salários dos professores. A próxima sessão foi marcada para o dia 05 de maio de 2011 ás 19 horas.

Fonte: Jornal a Cidade