TREINAMENTO DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE MOTOSSERRA

Uma parceria entre o Sindicato Rural de Rio dos Cedros, SENAR e a Prefeitura Municipal realizou-se nos dias 20, 25 e 26 de abril o TREINAMENTO DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE MOTOSSERRA.

O conteúdo deste curso tem como objetivo oferecer aos treinandos  conhecimentos básicos de: utilização do equipamento seguindo as técnicas de corte; conscientização sobre todos os aspectos de segurança; Noções básicas sobre os componentes das Motosserra e Itens de Segurança; equipamentos de proteção individual; Ferramentas manuais auxiliares; Planejamento de trabalho; Verificação diária; Técnicas de operação; Segurança no trabalho; Manutenção preventiva: Conjunto de Corte – afiação da corrente e sabre.

Cabe lembrar que os 9 treinandos  não tiveram custo algum para a realização deste curso,  que para os interessados outros cursos estão previstos na agenda.

Veja os outros cursos previstos na agenda: AGENDA CURSOS SENAR