Mudança de Locais de Votação – 2022

A Justiça Eleitoral de Rio dos Cedros vem informar que deixarão de funcionar como locais de votação as seguintes Escolas municipais e Postos de Saúde, sendo transferidos para novos locais, conforme tabela, já para estas Eleições de 2022 e para as futuras.   Essas mudanças foram feitas para colocar os eleitores em locais de votação com melhor infraestrutura e melhorar a logística das Eleições.

Quem teve seu local de votação alterado, não precisa fazer nenhuma atualização no Cartório Eleitoral, bastando comparecer ao novo local de votação no dia da Eleição. Somente quem desejar alterar o novo local de votação, deve solicitar a revisão do seu título de eleitor.  

Aquele que desejar fazer qualquer alteração no seu título de eleitor, como mudar seu local de votação (usar opção Revisão no sistema) ou cidade (usar opção Transferência no sistema), regularizar pendências, ou o jovem que desejar fazer seu título, pode solicitar o autoatendimento pelo site do TRE/SC na internet até a data de 04 de maio de 2022, no link https://www.tre-sc.jus.br/eleitor, seguindo as orientações lá existentes.

O eleitor que não conseguir fazer o autoatendimento acima, pode tirar dúvidas ou agendar atendimento presencial no Cartório Eleitoral de Pomerode ligando gratuitamente para o Disque-Eleitor 0800-647-3888 ou pelo site do TRE/SC na internet no link https://www.tre-sc.jus.br/ na aba “Atendimento online”.  

Por fim, o eleitor de Rio dos Cedros que esteja com seu título cancelado ou que não compareceu para coletar a biometria, deve solicitar a revisão de seus dados. Apenas o pagamento de multas pendentes não regulariza o título de eleitor. O Cartório Eleitoral de Pomerode e Rio dos Cedros atende pelos telefones 3387-1367 e 98816-3847 (também por WhatsApp).