Escola de Ensino Médio é realidade! – Secretário Estadual de Educação Marcos Antônio Tebaldi, assinará a ordem de serviço para construção

Em cerimônia realizada na Secretaria da Educação de Santa Catarina (SED) Contando com a presença do Governador João Raimundo Colombo e Deputados. Neste ato foram assinados contratos para construção de 17 novas escolas públicas no Estado. Quatorze unidades serão destinadas para o ensino médio e três para o ensino profissionalizante. O projeto para a construção de escolas para o ensino médio, no valor de R$ 78,4 milhões, foi totalmente adequado às exigências feitas pelo ministério, que realizou algumas diligências em Santa Catarina.

A proposta da SED contempla um projeto arquitetônico padronizado. Todas as unidades terão uma área de 5.839,05 metros quadrados onde serão construídos um auditório, um centro esportivo, uma biblioteca e pelo menos 12 salas de aula, além de outras dependências. Rio dos Cedros recebe nova escola de Ensino Médio

Esta conquista é motivada pelos projetos elaborados pela Secretaria de Educação do Município de Rio dos Cedros e conveniados por seu Prefeito Fernando Tomaselli. Torna-se pertinente elogiar a Secretária Regional de Timbó na pessoa do Sr Rogério Theiss, e a atuação do poder legislativo do município, que responderam prontamente as solicitações do executivo aprovando os projetos que viabilizaram a cessão de terreno apropriado para a construção deste prédio que abrigará o Ensino Médio no município de Rio dos Cedros.

No próximo dia 12 de Dezembro o Secretário Estadual de Educação Marcos Antônio Tebaldi estará em Rio dos Cedros para assinatura do contrato e ordem do serviço.