SEMINÁRIO PROJETO CIDADANIA RURAL

A Diretoria de Agricultura, Fomento Agropecuário e Meio Ambiente em parceira com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Sindicato Rural de Rio dos Cedros esteve realizando neste último dia 11 de novembro, o Seminário Projeto Cidadania Rural.

O evento foi realizado no Unions Clube com a participação de cerca de 83 pessoas entre produtores e trabalhadores rurais, contabilistas, funcionários de prefeitura municipais, todos envolvidos de alguma forma no processo de produção, aquisição e comercialização de produtos rurais.

As palestras abordaram a Contribuição Previdenciária sobre a Comercialização Rural com o palestrante Emerson Cardozo Gava – SENAR; o Cadastro de Produtor Primário e a Nota Fiscal de Produtor com a palestrante Alice Teresinha Bieger – SEF/SC e Benefícios Previdenciários na área rural com Sueli Carmen C. Barth – INSS.

O evento foi uma ótima oportunidade para os participantes tirarem suas dúvidas a cerca dos temas abordados e de confraternizarem no sorteio de brindes e almoço servido no local.

Parcerias:
Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros