Edital Audiência Pública para apresentação do Diagnóstico do Setor Habitacional de Rio dos Cedros

Convite

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOS CEDROS, Estado de Santa Catarina no uso das atribuições que lhe confere a legislação pertinente, CONVOCA a população em geral para participar da Audiência Pública para apresentação do Diagnóstico do Setor Habitacional de Rio dos Cedros referente ao Plano Local de Habitação de Interesse Social. Produzido pela Equipe ECOLIBRA, a ser realizada às 19h (dezenove horas) do dia 17 de maio de 2011, no  Auditório da Secretaria de Educação situado a Rua Jorge Lacerda, n° 545 – Centro – Rio dos Cedros.

Data: 17/05/2011
Horário: 19h00min
Local:   Auditório da Secretaria de Educação situado a Rua Jorge Lacerda, n° 545 – Centro – Rio dos Cedros.