Festival de Dança “Dança Catarina”

O município de Rio dos Cedros recebeu, nesta quinta-feira, dia 19, o Festival de Dança “Dança Catarina”, Etapa Microrregional. Cerca de 150 estudantes participaram do Festival.
Conforme a integradora esportiva da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Timbó, Virgínia Donner, os alunos participam nas categorias mirim, infanto-juvenil, folclórica e dança de salão.
Na categoria Mirim, participam as escolas: de Educação Básica (EEB) Florentino Vetter, de Indaial; EEB Giovani Trentini, de Rio dos Cedros; Escola de Ensino Fundamental (EEF) Clara Donner, de Timbó e Escola Municipal (EM) Erwin Prade, de Timbó. Já na categoria Infanto-Juvenil, participam a EEB Florentino Vetter, EEB Giovani Trentini, EEF Clara Donner, EEB Ruy Barbosa, de Timbó; e aEM Erwin Prade. Na categoria Folclórica, participa a EEB Giovani Trentini. E para a dança de salão, estão inscritas a EEB Florentino Vetter e a EEB Giovani Trentini.

Fotos do Eventos: