Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Rio dos Cedros a Comitiva de Albiano

Hoje, 22/07/2013, durante a sessão solene da Câmara de Vereadores de Rio dos Cedros a Comitiva de Albiano, composta por 15 jovens mais o Pároco da Cidade, foi homenageada pelos senhores Vereadores. A Presidente Anilda Busarello, recebeu a todos juntamente com o Prefeito Municipal Fernando Tomaselli, Vice-prefeito Marildo Domingos Felippi e demais vereadores, após todos os presentes estarem devidamente locados na mesa de honra, abriu-se a sessão com os hinos do Brasil e Itália, a presidente agradeceu a presença de todos e lembrou que no ano de 2008 durante a visita de outra comitiva fora assinado o tratado de Gemellaggio com a Comunidade de Albiano (Cidades Co-irmãs). Na sequência o Sr. Marildo, Vice-prefeito em italiano falou das raízes em comum das famílias que daquela comune imigraram(Fellipi, Odorizzi e Uber, entre outras…) dando sequência o Prefeito Municipal falou sobre a importância do intercambio e do espirito de família, de estar entre os seus, para ambos os labos. O Pároco Dom Estefano agradeceu a hospitalidade e ambos realizaram a troca de flamulas e documentos oficiais. Daqui estes jovem partem para a Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio do Janeiro.