Selo de Qualidade emTransparência Pública – OURO

Durante o Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) lançou a ferramenta Radar Nacional da Transparência Pública, que divulga a ampla gama de informações sobre a transparência pública no Brasil (http://transparencia.atricon.org.br).

Conforme estabelecido pela Resolução Atricon nº 09/2018, atualizada pela de nº 01/2022, os portais que se destacarem no quesito transparência serão agraciados com selo de qualidade concedido pela Atricon e por entidades parceiras.

Sendo assim, no último dia 28 de março, foi conferido à Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros o SELO DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA na CATEGORIA OURO, fruto do compromisso e do esforço de Vossa Excelência e dos demais servidores desse órgão para a concretização de um dos mais valiosos direitos da sociedade: o acesso à informação. Conselheiro Herneus João De Nadal, Presidente, TCESC

A Administração municipal reconhece os esforços de todos servidores municipais, na entrega de um produto de qualidade aos munícipes, os quais, agora, tem a sua disposição o acesso facilitado a informações produzidas pelo Poder Público.