Treinamentos de Abril – SENAR

A Prefeitura Municipal em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Sindicato Rural estiveram promovendo no mês de abril dois treinamentos: Produção Caseira de Pães e Plano de Negócios na Propriedade Rural.
      A instrutora Rosita Pamplona Harbs ministrou o treinamento de Produção Caseira de Pães na Comunidade do Rio Rosina que teve a participação de 10 mulheres.
      Já treinamento de Administração Rural abordou o Plano de Negócio na Propriedade Rural no regime de economia familiar. Cerca de 13 produtores rurais puderam estudar métodos de planejamento na sua propriedade rural, ministrados pela instrutora Teresinha Aparecida Fagundes.
      Para este ano de 2009 estão programados aproximadamente cerca de 40 treinamentos para os produtores rurais e para informações deve-se entrar em contato com a Diretoria de Agricultura, Fomento Agropecuário e Meio Ambiente, na Prefeitura Municipal.