Passagem de Formatura do 3º Sgt. Pedro Lorival de Oliveira para o 2º Sgt. Cézar Augusto Batista Canto.

No último dia 29 de abril, nas dependências do Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Rio dos Cedros ocorreu a solenidade de Formatura de passagem de comando do 3 Sgt. Mat. 907651-4 Pedro Lorival de Oliveira ao 2 Sgt. Mat. 923474-8 Cézar Augusto Batista Canto. Presentes na solenidade  o  Ten. Cel. PM José Adalberto Bendtlin, Resp. pelo Cmdo da 7ª Região de Policia Militar, Tem. Cel. PM César Luiz Dalri e o Comandante da 2ª/10º BPM, Maj. PM Cláudio Roberto Koglin, Prefeito Municipal Fernando Tomaselli, o Presidente da Câmara de Vereadores Leandro Arcângelo Longo e Vereador Cássio Luiz Berri e demais autoridades e representantes da comunidade e Policia Militar.