PONTE É INAUGURADA EM RIO DOS CEDROS

Apesar da chuva a Prefeitura  Municipal de Rio dos Cedros inaugurou no último domingo ( 28/09) a Ponte do Glória na comunidade de Alto Pomeranos. Viabilizada através de um convênio  com o Governo do Estado a ponte que tem 11,20 metros de comprimento substituirá a antiga em madeira que estava em precárias condições de trafegabilidade colocando em risco os usuários.

De acordo com a Secretaria de Obras do município alem dos recursos do Governo do  Estado  a colaboração dos agricultores Nelson Giovanella, Iria Giovanella, Juvêncio Giovanella  e especialmente  Euclidio Mengarda que doou uma área de terras  para efetuar o alargamento das cabeceiras e da estrada logo após a ponte, foi fundamental na realização da obra.