CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS EM RIO DOS CEDROS

O município de Rio dos Cedros está enfrentando sérios problemas por causa das chuvas que castigam o município a mais de 10 dias. Desde quinta-feira (16/10) vários deslizamentos estão ocorrendo no interior provocando a interrupção do trânsito, principalmente para caminhões e ônibus. As localidades mais atingidas são a Serra de  Rio Rosina, Alto Cedros, Pinheirinho, Serra de Carolina ( Rio Ada) e Rio Cunha. Em vários pontos a Secretária de Obras está, desde a última sexta feira,  tentando desobstruir a estrada para manter o tráfego, principalmente de carros pequenos. De acordo com o Prefeito Municipal Hideraldo José Giampiccolo a grande maioria das estradas do município está  em condições precárias de  trafegabilidade e por isso os motoristas devem tomar cuidado para evitar acidentes. O que mais preocupa a administração municipal é a previsão de chuva para os próximos dias.

No último sábado (18/10) após uma reunião com a Defesa Civil do Município a Prefeitura Municipal decretou Estado de Emergência através do decreto n 2.390.