Escola Municipal Prefeito João Floriani é premiada em concurso de redação.

ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO JOÃO FLORIANI É PREMIADA EM CONCURSO DE REDAÇÃO.

No dia 03 de fevereiro realizou-se a Premiação do III Concurso de Redação promovido pela EJESC- Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina. Na categoria Escola Pública, faixa etária de 12 a 14 anos, o texto da aluna Flávia Alessandra Lenzi, do 7º ano alcançou o 2º lugar em nível estadual e a mesma foi agraciada com um certificado de Honra ao Mérito, um kit de livros de Santa Catarina, um Smartphone e um curso online.

Na categoria Escola Pública, faixa etária de 15 a 17 anos, o texto da aluna Evelyn Bueno de Carvalho, do 8º ano alcançou o 3º lugar no concurso estadual. A mesma foi agraciada com um certificado de Honra ao Mérito, um kit de livros de Santa Catarina, um Tablet e um curso online.

A Escola também recebeu das mãos do Juiz Eleitoral da Comarca de Timbó certificados de Honra ao Mérito pelo trabalho desenvolvido com as respectivas alunas.