Municípios do Consórcio do Médio Vale do Itajaí estudam projeto de coleta de lixo integrada

Os nove(9) município integrantes do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí, Rio dos Cedros, Pomerode, Timbó, Indaial,  Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rodeio, Ascurra e Apiuna realizam estudos para organizar a coleta de resíduos sólidos de forma integrada. A proposta vem sendo discutida há mais de um ano e os números mostram que o projeto é viável economicamente. Porém, a maior vantagem apontada é a qualidade nos serviços, justifica o Prefeito Dodo, que tem sido um dos incentivadores da inovação. "Conjuntamente poderemos racionalizar os recursos físicos e financeiros além de oferecer serviços de melhor qualidade", declarou o Prefeito. A próxima reunião que tratará do assunto será dia 19 de abril em Ascurra.