Show de Talentos da Rede Humaniza SUS

07 de abril DIA MUNDIAL DA SAÚDE

O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 7 de Abril, desde 1950 e celebra a criação da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1948. O principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, aconteceu no dia 05 de abril o Show de Talentos da Rede Humaniza SUS. O evento ocorreu no teatro Municipal de Pomerode –SC, com a participação de diversos municípios, dentre eles Rio dos Cedros. Este marcou presença com os Talentos de Ana Cristina Zanella (apresentando e expondo seus artesanatos), Lidiane J. Campestrini Gaulke (canto), Elfi Mett e Vivian B. Zoboli (teatro mudo) e Dietmar Beyer (musicalização com saxofone) como história de superação.

O município de Rio dos Cedros, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde fazem parte do Comitê Regional de Humanização do Médio Vale, no qual a enfermeira Josiane Paterno faz parte da comissão técnica representando o município.

A secretaria Municipal de saúde agradece a todos que participaram e prestigiaram o evento!