TRANSMISSÃO DE CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL

ATA DE TRANSMISSÃO DE CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL

Às oito horas do dia vinte e três de março de dois mil e quinze, nas dependências do Prédio da Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros Gabinete do Prefeito – o Excelentíssimo Senhor FERNANDO TOMASELLI, Prefeito Municipal, fez a transmissão de cargo de Prefeito Municipal ao Excelentíssimo Senhor MARILDO DOMINGOS FELIPPI, Vice-Prefeito Municipal, que exercerá o mandato de Prefeito Municipal em Exercício pelo período compreendido de 23 de março de 2015 a 10 de abril de 2015 em razão do afastamento do titular, Fernando Tomaselli, para gozo de férias referentes ao período 2014/2015, de acordo com o Decreto legislativo nº02 de 17 de março de 2015. E para constar eu, Margaret Silvia Gretter, Diretora de Gabinete, lavrei a presente Ata que será assinada pelo Prefeito Municipal e demais presentes. Rio dos Cedros, 23 de março de 2015. (Ata registrada e assinada no Livro nº 3 – Página 02 e 02v)