PREFEITURA E CÂMARA CONVOCAM AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

A Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros e a Camara de Vereadores realizaram no próximo dia 05 de Dezembro (Quarta -Feira) duas importantes audiências públicas. A Primeira Audiência Pública, as 16:00 horas, convocada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal discutirá o Plano Diretor do Município de Rio dos Cedros, aprovado no final do ano de 2006. Entre outros assuntos será debatida a criação e/ou zoneamento dos bairros na área urbana do município. A Câmara Municipal de Rio dos Cedros realizará, logo em seguida, as 17:00 horas, audiência pública para a discussão da lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2008. Os editais das audiências públicas foram publicados em jornais de circulação local e regional e a expectativa é que a população participe destas duas audiências públicas.