Secretaria Municipal de Educação Investe em Infraestrutura e Equipamentos

A Secretaria Municipal de Educação de Rio dos Cedros segue investindo na educação oferecida aos alunos do município, através de diversas melhorias na estrutura física das unidades escolares e aquisição de novos equipamentos.
A Escola Municipal Alberto Volani durante o período de recesso escolar foi totalmente pintada, além de alguns reparos na estrutura física que se faziam necessários.
Com a municipalização dos primeiros e segundos anos, as salas de aula que abrigarão estas turmas nas dependências da Escola de Educação Básica Professora Giovani Trentini também foram totalmente reformadas.
As duas unidades escolares foram ainda contempladas com novos playgrounds com intuito de proporcionar aos alunos um momento de diversão e descontração durante os intervalos.