Abertura da Via de Ligação Rua João Silva com a Rua João Berti

Para atender uma antiga reinvindicação da população riocedrense a Prefeitura Municipal iniciou no mês de janeiro as obras de ligação da Rua João Silva com a Rua João Berti, e futuramente também será feita a ligação com a Rua Acre (defronte o Hospital Dom Bosco).
A abertura desta ligação entre as ruas João Silva e João Berti se faz necessária, pois servirá de rota alternativa e segura em caso de qualquer impedimento na Avenida Tiradentes: desfiles, inundações, dentre outros, possibilitando assim o acesso à região serrana do município.
A extensão da via aberta será de aproximadamente 500 metros, sendo necessários em torno de 30 dias para a conclusão das obras. O Setor de Obras da Prefeitura Municipal está trabalhando incansavelmente no local, com todo o maquinário disponível a fim de terminar as obras o mais breve possível.