Inaugurada a Unidade de Saúde Serrana

No último dia 21 de maio de 2011, a Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado entregou a comunidade de Rio Rosina, a Unidade de Saúde Serrana.  Durante a cerimônia o senhor Rogério Raul Theiss Secretário de Desenvolvimento Regional – SDR Timbó, representando o Governador do Estado  João Raimundo Colombo, comentou sobre a importância da obra na comunidade e como a nova estrutura oferecerá maior conforto e comodidade, oferecendo a população mais saúde e mais qualidade de vida. Os investimentos desta da obra são de aproximadamente R$ 250.000,00, entre benfeitorias do prédio, móveis e ajardinamento. O Prefeito Municipal Fernando Tomaselli juntamente com o Secretário de Saúde o Sr. Alfredo João Berri, lembraram da importância dos profissionais dedicados da saúde nosso município, que fazem a diferença para as nossas comunidades.