Negócio Certo Rural

Os produtores rurais brasileiros, independentemente do porte, já mostraram suas competências n produção de alimentos. Agora precisam usar a mesma capacidade para tornarem eficientes na gestão da propriedade, no planejamento do seu negócio, na administração dos recursos financeiros, na definição de metas e na previsão dos resultados

É nesse sentido que o Sistema CNA/SENAR e o SEBRAE formataram o Programa Negócio Certo Rural. O objetivo é contribuir com a gestão da propriedade rural por meio da capacitação, tendo como foco primordial o empreendedorismo, visando o fortalecimento da agropecuária brasileira. Este programa auxiliará os produtores na melhoria de negócios já existentes ou na implementação de novos negócios na propriedade.

O SENAR e o SEBRAE trabalham em conjunto na difusão de ferramentas presenciais por meio da aquisição de competências, conteúdos técnicos e humanos por todos os membros da família  para  que as  mesmas  consigam adquirir maiores rendas e melhor qualidade de vida.

 Fonte: http://www.negociocerto.sebrae.com.br/