Renovação da Frota Municipal

Com o objetivo de renovar a frota municipal, a Prefeitura de Rio dos Cedros  vem investindo na aquisição de novos veículos. Na tarde da última segunda-feira (28), foram entregues a Administração Municipal um veículo Prisma, um veículo Corsa Sedan e uma moto CG 150 Fan, totalizando um investimento de R$ 76.900,00(Setenta e Seis mil e novecentos reais).

O prefeito Fernando Tomaselli explica o projeto de renovação da frota. "Hoje, a maioria dos veículos são antigos e tem um custo muito alto de manutenção, por isso a administração está investindo em novas aquisições. Em breve também estaremos realizando um leilão dos carros inservíveis ao patrimônio público e, com os recursos arrecadados, outros novos veículos serão adquiridos", destaca.