Treinamentos de Junho – SENAR

A Prefeitura Municipal em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Sindicato Rural estiveram promovendo no mês de junho três treinamentos, sendo dois de Fruticultura Básica – Implantação do Pomar e Confeitaria.

O instrutor Zilson Rasch foi responsável pelo treinamento de Fruticultura na comunidade de Palmeiras e no Centro da cidade. Neste curso foram realizadas visitas a campo, onde os agricultores puderam colocar em prática a parte teórica do treinamento.

Cristiane Stanke ministrou o treinamento de Confeitaria, realizado na comunidade de São José e teve a participação 12 agricultoras.

Para este ano de 2009 estão programados aproximadamente cerca de 40 treinamentos para os produtores rurais e para informações deve-se entrar em contato com a Diretoria de Agricultura, Fomento Agropecuário e Meio Ambiente, na Prefeitura Municipal.