RIO DOS CEDROS NOVAMENTE E DESTAQUE NOS JOGOS DA MELHOR IDADE

Nos dias 11 e 12 de abril, em Rodeio, aconteceu  a Etapa Regional dos VI Jasti. Na oportunidade o Municipio de Rio dos Cedros participou das sequintes modalidades: Truco Masculino, Canastra Masc e Fem, Dominó Masc e Fem, e Dança de Salão 60 a 69 anos.
Foram 2 dias de Competições, e para grata surpresa a dupla de truco masculino ( Raulino Busarello e Nelson Formigari) conquistaram a Etapa Regional e se credenciaram para disputar a Etapa Estadual em Itá nos dias 14 a 18 de Maio.
Nas demais modalidades o destaque ficou por conta da dança de salão onde o casal Ademir e Selma Venturi de Rio dos Cedros conquistaram a 3º colocação.
A Prefeitura Municipal através da Assistência Social , Diretoria de Esportes e Grupo da Melhor Idade agradece a todos os participantes deste grande evento.