Alegria de Viver no 1º Encontro do Grupo de Idosos

Sob a coordenação de Inês Imme Bagattoli, segunda dama do município e c/a assessoria da 1ª dama, Sabrina Campregher Tomaselli, teve inicio neste dia 19 de fevereiro, o primeiro encontro do Grupo de Idosos Alegria de Viver.

Sob o som de Heinz Janche, estiveram presentes 271 participantes, teve  inicio às 13:00 h com o término às 17:00h.

Presentes neste 1º Encontro o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Fernando Tomaselli, o Excelentíssimo Senhor Vice-prefeito Nelson Antônio Bagattoli, o Reverendíssimo Padre Roberto Cattoni, o Reverendíssimo Pastor Romeu, o Presidente do Grupo de Idosos Senhor Altamiro Lenzi e demais membros da diretoria.

O texto "Ser Especial é…" foi declamado por um convidado especial, Eduardo Lazzarini, no decorrer do evento foram entregues, calendários do ano de 2009, lembranças de boas vindas  e sorteio de alguns brindes doados pelo comércio de nossa cidade. Também foram homenageados os aniversariantes do mês de janeiro e fevereiro. O trabalho das voluntárias foi primordial no sucesso deste evento.

O objetivo desse encontro é proporcionar prazer e lazer aos participantes.