EM BUSCA DE RECURSOS NA CAPITAL FLORIANÓPOLIS

Na quarta, dia 18 de fevereiro,  o Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Fernando Tomaselli  acompanhado de uma comitiva foram a Capital conversar com o Secretário do Estado da Educação Paulo Bauer e o Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte Desenvolvimento Gilmar Knaesel. Após expor as necessidades do município ambos asseguraram  auxílios em projetos nas áreas de Educação, Saúde, Turismo e Eventos.

Na foto da esquerda para direita: Vereador Tarcisio Busarello, Secretario de Estado de Turismo, Cultura e Esporte Desenvolvimento Gilmar Knaesel, Secretário da Educação Plauto Mendes, Prefeito Fernando Tomaselli, Vereador Evaldino Lenzi, Luciano Berri Junior, Vereador Dilson Dalpiaz, Secretário do Estado da Educação Paulo Bauer, Vereador Cássio Berri e  Unirio Dalpiaz(Timbó).