Comitiva Italiana da Comune di Silea – Treviso visita nossa cidade

No último dia 03 de fevereiro, representantes da Comune di Silea-Treviso-Itália  em visita oficial a cidade de Rio dos Cedros trouxeram uma carta de seu Sindaco(Prefeito), como iniciativa de solidariedade à população do Estado de Santa Catarina, em especial as comunidades de origem veneta que vivem em zonas atingidas pelas calamidades. Graças a colaboração de Roberta Sartorato(brasileira de Florianópolis residente em Silea) que criaram um grupo de trabalho com a Associação Trevisani no Mundo, com a abertura de uma conta corrente para auxiliar as famílias atingidas.

Este encontro promoveu um pacto de amizade entre a comunidade de Silea  e o município de Rio dos Cedros.

Foto da esquerda para direita:

Prefeito Municipal Fernando Tomaselli, Roberta Sartorato, Vereador Sr. Marco Biscaro, Norma Maria da Rui (Timbó) e Herland Fernando Chávez (advogado)