Prefeito viaja para Brasília para participar do "Encontro Nacional dos Prefeitos e Prefeitas"

Nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro, o Excelentíssimo Prefeito Municipal Fernando Tomaselli estará viajando a Brasília para participar do "Encontro Nacional dos Prefeitos e Prefeitas" a convite do Excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil  – Luiz Inácio Lula da Silva. O evento busca diálogo com os municípios através do Comitê de Articulação Federativa -CAF. , estabelecendo compromissos,  abrindo espaços para debate e cooperação   de temas e projetos de interesse dos municípios brasileiros.  O prefeito aproveita a viajem para solicitar aos órgãos competentes a liberação integral do FGTS aos munícipes, por este motivo estendera sua viajem por mais 02 dias. Voltando o atendimento normal na segunda-feira dia 16 de fevereiro.