Fechamento Divisas

?A Administração Municipal, pelo DECRETO Nº 3.039, DE 18 DE MARÇO DE 2020, que declara SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO DE RIO DOS CEDROS, determina neste momento o bloqueio de todas as divisas com os municípios de Rio dos Cedros, impondo barreiras sanitárias e físicas nos limites do município.

?Desta forma a prefeitura dará início as barreiras nas divisas do município.
?Haverá apoio da Polícia Militar no trabalho.

Os principais acessos serão fechados e as pessoas que vem de outro município serão orientadas a voltarem ao município de origem.

Os moradores de Rio dos Cedros devem ficar em nosso município não sendo possível o trânsito entre os municípios vizinhos. Por tanto, os moradores podem retornar a Rio dos Cedros, mas não podem sair.

Será permitido a entrada dos moradores do município (mediante identificação), produtos alimentícios, combustíveis, medicamentos e profissionais da área da saúde.

O bloqueio na divisa de Rio dos Cedros e Pomerode será intensificada, a partir do dia de hoje.

As divisas do interior do município terão bloqueios físicos (tubos).

==============================

Barreiras: