Aviso do Setor Tributário – Coleta de Lixo Rural em 2023

Este é um aviso importante para aqueles que ainda não regularizaram seus débitos municipais referentes à Coleta de Lixo Rural em 2023.

➡️A Prefeitura de Rio dos Cedros está comprometida com o bom funcionamento de nossos serviços públicos e a preservação do meio ambiente, e precisamos da sua colaboração.

ℹ️Em 2023, implementamos o Programa Prefeitura Digital para facilitar sua vida e reduzir a geração de lixo. No entanto, para evitar problemas futuros, é fundamental que todos aqueles que ainda não quitaram seus débitos o façam imediatamente.

Não deixe para depois! Regularize sua situação agora e evite a inscrição em dívida ativa no município. Você pode verificar e emitir os boletos facilmente através deste link na internet:

➡️Clique aqui para acessar seus boletos.

Nossa equipe também está pronta para ajudar:

📞 Telefone: (47) 3386-1050

📱 Whatsapp: (47) 9 9277-5018

🏢 Diretoria de Tributação

Se você já está em dia com os cofres municipais, pode desconsiderar esta mensagem. Mas se você ainda tem pendências, não espere mais. Juntos, podemos manter nossa cidade limpa e bem cuidada.

𝐍ã𝐨 𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞. 𝐅𝐚ç𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐦𝐛𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞!

Diretoria de Tributação