Seminário de Turismo e Economia Náutica de Rio dos Cedros

O Seminário de Turismo e Economia Náutica de Rio dos Cedros | Uma viagem pelos Lagos do Vale Europeu é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros e o SEBRAE SC.

Tem como objetivo abordar e fomentar o potencial turístico da região dos lagos do município de Rio dos Cedros.

Data: 07 de novembro

Local: Salão Paroquial – Alto Palmeiras, Rio dos Cedros

Realização: SEBRAE e Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros

Programação:

14h00 – Boas vindas e apresentação Cultural de Rio dos Cedros;
14h20 – Abertura Oficial;
14h40 – Painel: Economia Náutica e as Oportunidades de Mercado para marinas, clubes, charters, esportes e eventos.

– Gerson Beckert – Diretor de Esporte e Náutica do Joinville Iate Clube

– Eduardo Pires (Pirão) – Velejador, empreendedor do setor náutico e instrutor de vela em Florianópolis, e treinador integrante da equipe de vela paralímpica brasileira.

– Mediador: Jorge Luiz Stof, Empresário e Prefeito de Rio dos Cedros.

15h40 Intervalo

-Exposição Natureza, Arte e Cultura de Rio dos Cedros

16h30 Painel Estratégias de Desenvolvimento do Turismo Náutico – políticas
públicas e empreendedorismo.

– Glênio Bohrer, Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Coordenador do Projeto Centro+4D, financiado pelo Banco Mundial e pela Agência Francesa de Desenvolvimento. Atuou como Secretário Adjunto de Desenvolvimento e Assuntos Especiais, desempenhando função de Coordenador Técnico dos projetos Orla de Porto Alegre – Trechos 01 e 03.

– Mediador: Alan Claumann, Coordenador de Turismo – SEBRAE.

17h30 – Intervalo
-Happy Hour

⛵19h00 –Palestra “Viver é como Velejar!” por 𝐋𝐚𝐫𝐬 𝐆𝐫𝐚𝐞𝐥 – 𝐌𝐞𝐝𝐚𝐥𝐡𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐎𝐥í𝐦𝐩𝐢𝐜𝐨 𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐞ã𝐨 𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐕𝐞𝐥𝐚.

Lars Grael foi Secretário Nacional dos Esporte de 2001 a 2022. Atualmente, Lars Gral está entre os palestrantes mais bem avaliados do Brasil.

⚠⚠ EVENTO ADIADO PARA 07/11/2023 ⚠⚠

Em decorrência das condições climáticas desfavoráveis na região do Vale do Itajaí, o evento Seminário de Turismo Náutico de Rio dos Cedros foi transferido para 07/11 – Terça-feira.

Seminário de Turismo Náutico – Uma viagem pelos Lagos do Vale Europeu
📍Rio dos Cedros – SC

👉🏻 Palestra Magna com o Velejador Lars Grael

Confira a programação e Inscreva-se em: https://www.sympla.com.br/seminario-de-turismo-e-economia-nautica-de-rio-dos-cedros–uma-viagem-pelos-lagos-do-vale-europeu__2160773