Bairro Divinéia recebe obras de Infra-Estrutura

A substituição da tubulação na travessia da Rua Ribeirão do Ouro acesso ao Parque Águas de São Bernardo, já era aguardada pelos moradores a mais de uma década.

A Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros, sensibilizada por danos causados pelas enxurradas aos moradores, acionou a Secretaria de Obras que imediatamente solucionou o problema dando assim maior tranqüilidade  e segurança aquele bairro.

Contudo, outras obras importantes para o Bairro Divinéia que estão em fase de licitação, pois, já tem os projetos aprovados pela Caixa Econômica Federal – Blumenau – entre elas: Pavimentação da Rua Brasília e parte da Rua Professor Orlando Dimas Floriani, Pavimentação da Rua São Bernardo, juntamente, com a Rua Acre em frente a Fundação Hospitalar de Rio dos Cedros – Centro,

Outro passo importante é a execução da drenagem na Rua Paraíba com tubos de Ø,60 de diâmetro com tela de arame, com custos de aproximadamente R$ 30.000,00 e extensão de aproximadamente 300 metros. A pavimentação da Rua Paraíba tem projeto para aprovação na Caixa Econômica Federal – Blumenau.

Ainda na área da Educação, o início da construção de mais uma sala de aula, para atender as necessidades de atendimento das séries iniciais do Ensino Fundamental, junto a Escola Municipal Alberto Volani. Com um investimento total de R$ 42.873,36.