Sessão especial da Câmara de Vereadores – CRACK NEM PENSAR

A Câmara de Vereadores de Rio dos Cedros promoveu no dia 07/10/2010  as 19:30 hs no Unions Clube de Rio dos Cedros uma Sessão especial alusiva ao Dia 01 de outubro – Dia Municipal de Combate ao Crack instituido pela Lei Ordinária n° 1.624 de 01 de dezembro de 2009. Este dia passou a contar no calendário oficial de eventos do município onde o poder público promove nesta data com a participação da sociedade atividades de conscientização de combate as drogas. Este ano foi realizada uma peça teatral cujo o tema CRACK- NEM PENSAR foi abordado. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação através do Secretário Plauto Nercy Mendes e seus funcionários.  Participaram do evento alunos das escolas, autoridades e comunidade em geral.