Setores Administrativos

Devido ao Coronavírus e seguindo as determinações do decreto Nº 509 do Governo do Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros está suspendendo o atendimento presencial por tempo indeterminado nos Setores Administrativos(Compras, Tributos, Jurídico, Contabilidade, Recursos Humanos, Planejamento e Agricultura), onde os funcionários estarão executando suas funções em escalas(portas fechadas) ou atendendo pelo sistema de home office.

As solicitações e protocolos devem ser encaminhados para o e-mail:
protocolo.prefeitura@riodoscedros.sc.gov.br
para encaminhamento aos funcionários que estão atendendo pelo sistema de home office.

O telefone 33861050 estará funcionando normalmente para esclarecimentos.
 DECRETO Nº 3.039, DE 18 DE MARÇO DE 2020. Declara situação de EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO DE RIO DOS CEDROS – http://bit.ly/2QrYzvv

Confira maiores informações pelo site – www.riodoscedros.sc.gov.br ou Fone (47) 3386-1050

“Faça sua parte, Evite sair de Casa”